Cidades

Acidente entre dois ônibus e três carros deixa 19 feridos na 211 Sul

Socorristas atenderam duas pessoas com traumas torácicos e na cabeça ao HBDF e ao Hran. Os outros 13 pacientes foram encaminhados às demais unidades de saúde

postado em 29/05/2016 16:56
Acidente envolveu dois ônibus e três carros
Um acidente na 211 Sul entre dois ônibus e três carros deixou 19 pessoas feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A colisão aconteceu por volta das 15h30 deste domingo (29/5). Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros se deslocaram para prestar os primeiros socorros às vítimas. Os pacientes foram conduzidos ao Hospital de Base do DF (HBDF), Hospital Regional da Asa Norte (Hran), Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e Hospital Regional do Paranoá (HRPa).
Ao todo, 19 pessoas ficaram feridas
Um dos motoristas do ônibus ficou preso às ferragens e foi encaminhado ao Hospital de Base com suspeita de traumatismo craniano. De acordo com o Samu, equipes de socorristas atenderam duas pessoas com traumas torácicos e na cabeça. Todas foram conduzidas ao HBDF e ao Hran.
Outros 13 pacientes foram encaminhados às demais unidades de saúde. Em razão do acidente, o congestionamento de carro chegava às quadras 213/214 Sul.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação