Cidades

Polícia Civil prende últimos suspeitos de roubo na joalheria em Taguatinga

Os três últimos envolvidos no roubo a joalheria foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva, na cidade de Santo Antônio do Descoberto (GO)

Nathália Cardim
postado em 30/05/2016 09:06
A Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF) prendeu neste fim de semana os últimos suspeitos de participação no roubo da joalheria Alianças & Cia, do Taguatinga Shopping, ocorrido em 26 de abril.

De acordo com a corporação, em continuidade à Operação Dolus, os três últimos envolvidos no roubo a joalheria foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva, na cidade de Santo Antônio do Descoberto (GO). Com eles, foram localizadas duas armas de fogo: uma pistola e uma escopeta calibre .12.

Nas duas últimas semanas, a DRF já havia prendido outros dois suspeitos do roubo na joalheria. No dia 18, Octávio Alves Dias, 25 anos, também foi localizado em Santo Antônio do Descoberto. José Thiago Conceição Sampaio, 25, foi preso na manhã da última terça-feira (24/5). Ele estava escondido numa fazenda na área rural no Entorno do DF.

Além desses envolvidos, a Polícia Civil de Goiás prendeu, em Abadiânia, pelo envolvimento em outro caso, Adilson Vieira de Souza, que teria planejado o roubo no Taguatinga Shopping. Ele forneceu as armas e vendeu os bens, segundo a Polícia Civil do DF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação