Cidades

Vídeo: polícia prende três pessoas após assalto a lanchonete em Sobradinho

Imagens das câmeras de segurança possibilitaram a identificação do trio pela Polícia Militar. Um deles chegou a agredir uma

Nathália Cardim
postado em 30/05/2016 09:55
[VIDEO1]
Três pessoas foram presas, na madrugada desta segunda-feira (30/5), após assaltarem uma lanchonete na Quadra 8 de Sobradinho. De acordo com informações da Polícia Militar, a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) informou os militares sobre o roubo. Uma equipe que estava nas proximidades foi até o local e constatou o fato.

[SAIBAMAIS]Na lanchonete, eles solicitaram a filmagem do circuito de monitoramento e, com as características dos autores saíram em um patrulhamento. Nas imagens é possível ver o momento em que os três entram na loja e abordam clientes e um dos funcionários. Uma das vítimas chegou a ser agredida com um tapa no rosto.

Leia mais notícias em Cidades

Não demorou para que os PMs descobrissem onde um deles morava. Com o apoio do Grupo Tático Operacional do 13; Batalhão da PM (Gtop), a casa do suspeito foi cercada. Depois de detido e reconhecido, o suspeito acabou confessando o crime e a possível localização dos comparsas, que também foram detidos e levados para a 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação