Cidades

UniCeub divulga os aprovados no vestibular do 2º semestre da instituição

Os calouros devem se matricular no campus pára o qual foram aprovados, na Asa Norte ou em Taguatinga, nesta quinta-feira (2/6) ou na sexta, (3/6)

postado em 30/05/2016 11:00

O Centro Universitário de Brasília (UniCeub) divulgou o resultado do 1; Vestibular do 2; semestre de 2016 da instituição. A lista de aprovados estará disponível no site do Uniceub, www.uniceub.br a partir das 12h desta segunda-feira (30/5). Os calouros devem se matricular no campus pára o qual foram aprovados, na Asa Norte ou em Taguatinga, nesta quinta-feira (2/6) ou na sexta, (3/6).

Leia mais notícias em Cidades

O local de matrícula para todos os alunos que forem estudar em Taguatinga será no campus II de Taguatinga. Os alunos também podem optar pela matrícula provisória. Nesse caso, ele ainda precisa comparecer nesta quinta ou sexta para assinar um Termo de Compromisso de entrega dos documentos relativos à conclusão de ensino médio e do pagamento da 1; parcela. O estudante terá até 12h de 21 de julho para apresentar toda a documentação na secretaria-geral do UniCEUB.

Confira aqui a lista dos aprovados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação