Cidades

Acidentes entre carro e bicicleta deixam ciclistas feridos no Lago Sul

Uma das vítimas teve que ser levada de helicóptero para o Hospital de Base de Brasília

Maria Eduarda Cardim - Especial para o Correio, Renata Rios
postado em 05/06/2016 11:35

Bicicleta atingida pelo carro no acidente da QI 15
Dois acidentes envolvendo carros e bicicletas ocorreram nesta manhã de domingo (5/6) no Lago Sul. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ambas as vítimas, ciclistas, foram levadas para o Hospital de Base de Brasília (HBB). Ambos os ciclistas estariam na ciclofaixa no momento do atropelamento.

O acidente na QI 15 ocorreu por volta das 9h20 e a vítima foi encaminhada para o HBB

O primeiro caso aconteceu na QI 15 do Lago Sul. A ciclista teve que ser levada de helicóptero às pressas para o HBB com escoriações, traumatismo craniano, sangramento pela boca, nariz e ouvidos, inconsciente e instável. Por causa do atropelamento, a ciclista foi arremessada em um poste.

A motorista, de 19 anos, que preferiu não se identificar afirma que teria cochilado no volante e acordou assustada com o barulho. Ela afirma que saiu de uma festa de casamento, deu carona para alguns amigos e estava sozinha indo para casa no momento do atropelamento. O teste do bafômetro foi realizado e teria indicado que a motorista estaria alcoolizada.

Vítima de atropelamento na QI 21 foi socorrida pelos bombeiros

Outro caso
Ainda no Lago Sul, na QI 21, outro acidente entre carro e bicicleta aconteceu. Um homem, de 51 anos, dirigindo um Land Rover Free Lander atropelou um ciclista, de 30 anos. O acidente teria sido no sentido Lago Norte e a vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. O homem foi levado para o HBB com cervicalgia, mas estava consciente, orientado e estável.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação