Cidades

Dois homens são presos após furarem bloqueio do Detran nesta madrugada

No veículo havia uma pistola calibre .380 e 22 projéteis intactos

Otávio Augusto
postado em 26/06/2016 09:56
No veículo havia uma pistola calibre .380 e 22 projéteis intactos
Armando José Borges Souza, 28 anos, e Bruno Darlan Santos Ribeiro, 33 anos, foram presos na madrugada deste domingo após furarem bloqueio do Departamento de Trânsito (Detran-DF), em frente ao Pontão do Lago Sul. No veículo havia uma pistola calibre .380 e 22 projéteis intactos.

A perseguição dos homens começou por volta da 1h40. Policiais militares pararam o carro na QI 9 conjunto 1. O motorista Armando José, perdeu o controle do veículo que foi parar no canteiro central ; ele foi autuado por embriaguez ao volante. A dupla ainda tentou fugir a pé.

Bruno Darlan foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Na bolsa que estava a pistola, havia ainda, cartões de uma boate de stripper na Asa Sul, um frasco de spray de pimenta, ferramentas e uma chave de outro carro ; esse outro veículo estava estacionado no Pontão. A PM encontrou arma e um bastão retrátil.

A pena por dirigir embriagado varia de três meses a três anos de prisão, pagamento de multa, além da suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CHN). A detenção para o crime de porte ilegal de arma de fogo chega a três anos e pagamento de multa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação