Cidades

PM e Detran autuam 238 pessoas por dirigir embriagados no DF; 6 são presos

As prisões em flagrante foram resultantes de operações conjuntas entre o Departamento de Trânsito (Detran-DF) e a Polícia Militar. Entre as ocorrências, um veículo apreendido com mais de R$13 mil em débitos.

postado em 27/06/2016 08:29

Seis pessoas foram presas por dirigir embriagadas durante o fim de semana em diversas regiões do Distrito Federal. As prisões em flagrante foram resultantes de operações conjuntas entre o Departamento de Trânsito (Detran-DF) e a Polícia Militar. Segundo os órgãos, entre a noite de sexta-feira (24/6) e domingo (26/6), 238 condutores autuados por dirigir sob influência de álcool. Entre as ocorrências, um veículo apreendido com mais de R$13 mil em débitos.

Leia mais notícias em Cidades

Além de possuir os débitos, o dono do carro VW/ Gol estava aparentemente embriagado. A apreensão ocorreu durante a tarde desde domingo (26/6), na Via Estrutural. Segundo informações da PM, o motorista também não era habilitado e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Em todo o DF, 28 condutores acabaram multados por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), seis foram multados com carteira vencida por mais de 30 dias e 185 veículos foram apreendidos por diversos motivos, como falta de documentação, manobra de exibição, placa ilegível, dentre outros. A Polícia Militar também recuperou cinco carros com ocorrência de roubo ou furto, prendeu um homem por porte ilegal de arma e apreendeu uma pistola calibre .380 durante uma fuga de abordagem em blitz nas proximidades do Pontão do Lago Sul.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação