Cidades

Garoto de 14 anos é morto a facadas após briga em campo de futebol

De acordo com a Polícia Civil, o ferimento da vítima se assemelhava a um golpe de faca

postado em 27/06/2016 16:36
A 35; Delegacia de Polícia investiga a morte de um adolescente de 14 anos, na Fercal, no Distrito Federal. O corpo da vítima foi abandonado na laje de ma residência, já sem vida. Investigadores estimam que o assassinato tenha acontecido neste domingo (26/6), entre 12h e 13h.

Leia mais notícias em Cidades

O crime ocorreu na comunidade Engenho Velho, na Quadra 1 da Rua Curvas. De acordo com a Polícia Civil, o ferimento da vítima se assemelhava a um golpe de faca. O assassinato teria sido motivado por brigas em um campo de futebol, na semana anterior ao ocorrido.

O principal suspeito tem 20 anos, era conhecido da vítima e também mora da Fercal. Segundo a Polícia Militar, os oficiais chegaram a ir à residência do homem. No local, conversaram com a mãe do suposto assassino, que disse que o filho não estava em casa e havia ido à delegacia para se apresentar como autor do homicídio.

O jovem desapareceu e não chegou a se entregar. Ele é tido como foragido.

Com informações de Amanda Ferreira e Pedro Grigori.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação