Cidades

GDF nomeia 139 servidores para substituir contratos temporários

Todos os selecionados serão lotados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sobradinho

Otávio Augusto
postado em 28/06/2016 14:45
O Executivo local nomeou 139 profissionais para a Secretaria de Saúde nesta segunda-feira (28/6). O decreto publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) convoca 14 médicos (11 clínicos gerais e 3 pediatras), 18 enfermeiros, 5 farmacêuticos-bioquímicos-laboratório e 102 técnicos em saúde ; dos quais 72 da área de enfermagem, 20 administrativos, seis de laboratório e quatro em radiologia.

Leia mais notícias em Cidades

Todos os selecionados serão lotados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sobradinho. As nomeações substituirão contratos temporários com vencimentos em junho, julho e agosto deste ano. Atualmente, há 105 contratos do tipo em vigência na UPA de Sobradinho.

Desde janeiro, a pasta já nomeou 2.104 servidores. Desses, 658 são médicos ; o que equivale a 31.2% das convocações.

Cento e trinta e nove profissionais de saúde foram nomeados por decreto publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta segunda-feira (27). São 14 médicos (11 clínicos gerais e 3 pediatras), 18 enfermeiros, 5 farmacêuticos-bioquímicos-laboratório e 102 técnicos em saúde ; dos quais 72 da área de enfermagem, 20 administrativos, seis de laboratório e quatro em radiologia.

As nomeações substituirão contratos temporários com vencimentos em junho, julho e agosto deste ano. Atualmente, há 105 contratos do tipo em vigência na UPA de Sobradinho.

Os convocados têm de 30 dias para entregar a documentação na Secretaria de Saúde. Depois da posse, os profissionais têm cinco dias para entrar em exercício.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação