Cidades

PM reage a bandido e leva tiro no peito durante tentativa de assalto

tenente da reserva, Esmauro Rosa foi socorrido por pedestres que passaram pelo local e pelo pedreiro e levado ao Hospital Regional de Samambaia

postado em 28/06/2016 15:16
Wesley Sandro Magalhães estava armado com um revólver calibre .38. Eles trocaram tiros e o suspeito acertou o aposentado no tóraxUm homem acabou preso após tentar assaltar um policial militar reformado e atirar na vítima. O tenente Esmauro Rosa foi abordado em sua caminhonete, enquanto aguardava um pedreiro que havia contratado. Wesley Sandro Magalhães estava armado com um revólver calibre .38. Eles trocaram tiros e o suspeito acertou o aposentado no tórax. O crime aconteceu em Samambaia nesta manhã de terça-feira (28/6).

Leia mais notícias em Cidades

Esmauro Rosa foi socorrido por pedestres que passaram pelo local e pelo pedreiro e levado ao Hospital Regional de Samambaia. Segundo um dos policiais que ajudou na prisão do assaltante, os militares foram acionados via rádio e cercaram a região próxima a Quadra 614 de Samambaia Norte. A estratégia funcionou e ele conseguiram prender Wesley com a arma do crime.

O suspeito confessou o crime e disse que queria levar o veículo do militar. O caso está a cargo da 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação