Cidades

Investigação sobre a morte de universitária em Taguatinga segue sem solução

A estudante levou uma facada no peito em 14 de junho. Delegado da 17ª DP ainda não tem suspeitos do crime

postado em 30/06/2016 07:29
A estudante levou uma facada no peito em 14 de junho. Delegado da 17ª DP ainda não tem suspeitos do crime

Quinze dias após a morte da estudante de comunicação Jéssica Leite César, 20 anos, a Polícia Civil prossegue com as investigações para solucionar o crime. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Jéssica levou uma facada no peito, na EQNL 21/23, por volta das 16h30 de 14 de junho. Ela morreu no local, após ter o celular roubado.

[SAIBAMAIS]Segundo ocorrência registrada no dia do crime, policiais encontraram, na bolsa da vítima, uma balança de precisão, um microsselo e vários chips de celulares. Não se sabe se os pertences eram de Jéssica ou se podem ter sido colocados na bolsa dela.



O delegado-chefe da 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), Flávio Messina, responsável pela investigação ainda busca pistas que levem ao assassino. ;O crime ainda não está elucidado. A polícia tem analisado cuidadosamente algumas imagens envolvendo a vítima, desde o momento em que ela saiu de casa até o local do crime para ver se ela estava sendo seguida, mas ainda não conseguimos avançar. O número de testemunhas é escasso, e o caso, complexo. Acredito haver algum tipo de relação, ainda que distante, entre o autor do assassinato e a Jéssica;, afirmou Messina.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação