Cidades

Com ciúmes da irmã, homem arranca três dentes do cunhado e é preso

Johnatan Bispo da Silva, de 19 anos, responderá por lesão corporal gravíssima, roubo e ameaça

Gabriela Vinhal
postado em 01/07/2016 21:18
Johnatan Bispo da Silva, de 19 anos, foi preso, nesta sexta-feira (1;/7), suspeito de espancar Alex de Sousa Marinho, arrancar-lhe três dentes - sem anestesia - e roubar seu celular. O crime ocorreu em 13 de junho, em Ceilândia.

A vítima foi levada para dois hospitais do DF, ainda está sem os dentes e será submetida à cirurgia na rede pública. O jovem detido, que acumula várias passagens criminais desde os 14 anos, responderá por lesão corporal gravíssima, roubo e ameaça. A pena varia de 6 a 15 anos de reclusão.

Leia mais notícias em Política

Johnatan teria ido à casa de Alex para tirar satisfações sobre o namoro dele com a irmã. De acordo com Alex, houve uma discussão e Johnatan teria lhe dado vários socos, até que ele desmaiou no chão. Quando Alex estava desacordado, então, Johnatan teria arrancado três dentes do rapaz - os incisivos central e lateral e o canino. "Estamos esperando a confirmação do laudo policial para saber como os dentes foram arrancadas. Pode ter sido com os socos, ou com o auxílio de um alicate", explicou o delegado da 19; DP, Fernando Fernandes.

Depois de acordar com a boca sangrando muito, Alex foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga, que o transferiu para o Hospital de Base, onde foi registrada a primeira ocorrência sobre o caso. A vítima teria recebido várias ameaças de Johnatan que, segundo o delegado, prometeu "terminar o serviço" caso Alex procurasse a polícia. Com alguns hematomas e sem os dentes, Alex terminou o relacionamento com a irmã do suspeito. "Não quero mais saber dela", disse ao delegado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação