Cidades

Blitz da PM flagra 31 motoristas bêbados: 29 tiveram a carteira recolhida

Operação Álcool Zero do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRv) emitiu, ao todo, 71 notificações por motivos diversos. Dois veículos foram encaminhados ao depósito do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF)

postado em 24/07/2016 11:30
Blitz aconteceu embaixo do viaduto que liga o Pistão Sul ao Pistão Norte, em TaguatingaUma blitz do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRv) flagrou 31 motoristas embriagados ao volante entre a noite de sábado (23/7) e a madrugada deste domingo (24/7). A operação batizada de Álcool Zero aconteceu embaixo do viaduto que liga o Pistão Sul ao Pistão Norte, em Taguatinga. Ao todo, militares emitiram 71 notificações.

De acordo com a corporação, 29 motoristas tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhidas. Policiais encaminharam dois veículos ao depósito do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação