Cidades

PM mobiliza operação para averiguar mala descartada em contêiner da 107 Sul

Um morador acionou a polícia por volta das 10h deste domingo (24/7) após ter encontrado a maleta no recipiente. As forças de segurança fizeram uma varredura pelo local e parte de um estacionamento público foi isolada para análise

Isa Stacciarini
postado em 24/07/2016 12:08
Parte do estacionamento público foi interditada para averiguação do conteúdo da mala descartada em um contêiner
Uma mala descartada em um contêiner na residencial da 107 Sul mobilizou equipes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope), do 1; Batalhão da PM (Asa Sul), e militares do Corpo de Bombeiros. O porteiro de um prédio acionou a polícia por volta das 10h deste domingo (24/7) ao ver um homem jogar a maleta no recipiente e sair. As forças de segurança fizeram uma varredura pelo local e parte de um estacionamento público foi isolada para análise.

[VIDEO1]

Segundo a oficial responsável pelo policiamento do dia na Asa Sul, tenente Hellen Oliveira, imagens mostram uma pessoa descartando a bolsa. ;Vimos nas filmagens que um morador da 107 Sul desceu e colocou a mala dentro do contêiner como se estivesse descartando um lixo normalmente;, explicou.
Por volta das 12h10 deste domingo (24/7) a mala tinha sido retirada do contêiner e, segundo a Polícia Militar, estava sendo preparado o raio-X para análise do conteúdo da bolsa. Dentro estavam, apenas, livros e CDs.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação