Cidades

Homens armados assassinam, a tiros, jornalista dono de site de notícias

João Miranda foi surpreendido na própria casa, em Santo Antônio do Descoberto, neste domingo

postado em 25/07/2016 12:17
João Miranda era proprietário do site de notícias S. A. D. Sem Censura e já tinha recebido ameaças de morteBandidos assassinaram o jornalista João Miranda, em Santo Antônio do Descoberto, município goiano a 50 km do Distrito Federal. O crime aconteceu na noite deste domingo. Quatro homens bateram na porta do profissional. Segundo informações do jornal O Popular, ao atender a porta, a vítima recebeu vários tiros. Ele já estaria recebendo ameaças de morte, mas o conteúdo das mensagens não foi divulgado.

Leia mais notícias em Cidades

João Miranda era proprietário do site de notícias S. A. D. Sem Censura. No perfil do jornalista nas redes sociais, diversos amigos e conhecidos lamentaram a morte do jornalista. Na capa do site, entre as postagens mais recentes se destacam duas matérias policiais e uma de política, que denuncia o prefeito do município, Itamar Lemes do Prado, de não pagar o salário de funcionários públicos.

A mulher do jornalista também lamentou o crime. ;Sem palavras. Somente dor. Uma dor imensa. E que nunca vai se acabar! Mas a justiça divina nunca falhara. Descanse em paz, meu amado João Miranda. Eu te amo pra sempre;, ela publicou em uma página do Facebook.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação