Cidades

Bombeiros levam mais de 5 horas para apagar incêndio em Caldas Novas (GO)

As chamas se propagaram rapidamente por causa do material que estava dentro do prédio, onde funciona uma loja de pneus

Renato Alves
postado em 29/07/2016 10:28
O fogo, que começou na noite desta quinta-feira (28) só foi extinto na madrugada. Ninguém ficou feridoOs bombeiros levaram cinco horas para acabar com um incêndio em uma loja de pneus em Caldas Novas, região sul de Goiás. O fogo, que começou na noite desta quinta-feira (28) só foi extinto na madrugada. Ninguém ficou ferido, mas os prejuízos aos donos do comércio são enormes.

Leia mais notícias em Cidades

A loja fica entre a Alameda do Contorno e a rua Major Victor, ao lado de um posto de gasolina, na área central da cidade. As chamas se propagaram rapidamente, de acordo com os Bombeiros, por causa do material que estava dentro do prédio. Moradores gravaram vídeos, assustados com a altura que as chamas atingiram.

Os móveis de uma loja de departamento vizinha foram retirados às pressas. A Polícia Militar foi acionada e reforçou a segurança no local da ocorrência. Carros da Prefeitura de Caldas Novas e equipes do Corpo de Bombeiros de Morrinhos, cidade vizinha, ajudaram no combate, que envolveu mais de 30 bombeiros.

A cidade goiana, localizada a 300km de Brasília, é um dos destinos preferidos do brasiliense aos feriados e fins de semana. Todos os anos, mais de 3 milhões de turistas visitam o município, considerado a maior estância hidrotermal do mundo.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação