Cidades

Bando arma emboscada para PM e surpreende militares com escopeta

Militares reagiram baleando integrante do grupo. Outro homem, armado com uma pistola, atirou na equipe e conseguiu fugir. Nenhum policial se feriu

postado em 12/08/2016 10:35
Segundo a comunicação da Polícia Militar, os criminosos tinham ligação com o Primeiro Comando Capital (PCC)
Criminosos armaram uma emboscada para policiais militares, na Vila Rabelo, em Sobradinho, na noite desta quinta-feira (12/8). Uma equipe da corporação passava por uma rua e sete criminosos os esperavam no fim do endereço. Quando o carro passava pelo local, um homem com uma pistola começou a atirar nos militares. Ele acertou o carro quatro vezes. Outro apontou uma espingarda calibre .12 para o grupo da PM, que revidou. Um suspeito acabou baleado na coxa.

Leia mais notícias em Cidades

Segundo a comunicação da Polícia Militar, os criminosos tinham ligação com o Primeiro Comando Capital (PCC). Sete pessoas aguardavam os policiais. Duas delas estavam armadas. Seis fugiram, entre eles, o que levava a pistola. O suspeito baleado tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. O caso foi registrado na 13; Delegacia de Polícia. O criminoso detido é acusado de tentativa de homicídio contra os policiais militares e porte ilegal de arma de fogo.

Seis fugiram, entre eles, o que levava a pistola. O suspeito baleado tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio
Munição americana

Ainda na noite desta quinta, policiais militares prenderam um homem com um revólver da marca Tauros, calibre .38, com munição americana do tipo Gold, usada para perfurar placas metálicas. O flagrante aconteceu n a DF-005, quilômetro 9, sentido Paranoá. Os militares decidiram abordar um carro da marca Bora com três indivíduos, e o motorista tentou fugir.

A equipe conseguiu interceptar o veículo e, na sequência, imobilizar o condutor, que ainda tentou fugir a pé. O homem que levava o revólver já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo, homicídio e roubo. O caso foi registrado na 6; Delegacia de Polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação