Cidades

Viatura da PM tomba na EPTG e trânsito fica lento

De acordo com policiais, o acidente aconteceu após o veículo da frente parar de forma abrupta para ver uma batida na via oposta

postado em 13/08/2016 10:37

Dois veículos tombaram na Estrada Parque Taguatinga (EPTG) durante a madrugada deste sábado (13/08). Diego Portes Coppola, 28 anos, dirigia em direção a Taguatinga, às 4h53, quando perdeu o controle do veículo. Ele sofreu cortes na boca e escoriações, mas, em estado consciente e estável, foi conduzido por familiares ao hospital.

Menos de 10 minutos depois, do outro lado da via, um carro da Polícia Militar (PMDF) também tombou. O soldado Túlio Galvão, 32 anos, conduzia o veículo. Ele foi avaliado pelo Corpo de Bombeiros, mas não precisou receber cuidados médicos. Além dele, o sargento Nunes Neto sofreu escoriações no ombro e braço esquerdo e o soldado Ribeiro apresentou cortes no rosto.

De acordo com a PM, o acidente aconteceu após o motorista da viatura tentar desviar do carro da frente que reduziu bruscamente para ver a colisão da pista ao lado. Os PMs foram transportados para o Hospital de Base de Brasília e encontram-se estáveis. O local do acidente ficou aos cuidados da PMDF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação