Cidades

Após incêndio, aulas estão suspensas em escola do Sudoeste

postado em 23/08/2016 23:30

Um incêndio atingiu uma sala de aula no Centro de Ensino Candanguinho (Cecan), na 304 do Sudoeste, na noite desta terça-feira (23/8). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h10 e demorou cerca de 35 minutos para conter o incêncio. As aulas no local estão suspensas na quarta-feira (24/8) para realização da perícia.

Leia mais notícias em Cidades

Segundo o plantonista noturno Alcides Duda Santos, 51 anos, uma funcionária da limpeza o avisou que estava saindo fumaça de uma das salas do local. No entanto, quando ele chegou, o fogo já estava alto impossibilitando a entrada.


O major dos Bombeiros, Ariano Abreu Silveira Machado, afirmou que o trabalho para conter o incêndio foi rápido, impedindo que o fogo se alastrasse por outros ambientes da escola. De acordo com Machado, será feita uma perícia nesta quarta-feira para saber a origem do fogo.

O direitor da escola, Júlio Egreja, afirmou que as aulas serão suspensas amanhã, porque a perícia será realizada durante dia. "Apesar de não ter sido nada greve, é preciso preservar o local", disse Egreja. O diretor ressalta fazer a manutenção da rede elétrica no colégio regularmente e não sabe o que ocasionou o incêndio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação