Cidades

Distrito Federal registra chuva na manhã desta quarta-feira

As precipitações em áreas isoladas prometem aparecer também durante a tarde. A umidade relativa do ar deve ficar entre 90% e 30%

postado em 24/08/2016 07:37

Nesta madrugada, os termômetros registraram temperatura mínima de 16°C e podem atingir 29°C na parte da tarde

O início desta quarta-feira (24/8) foi marcado por chuva em áreas isoladas. De acordo com o meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia, Hamilton Carvalho, no período da tarde, as precipitações devem continuar. "Há possibilidades de chuva somente para hoje, nos próximos dias o tempo volta a abrir", explica.

Nesta madrugada, os termômetros registraram temperatura mínima de 16;C e podem atingir 29;C na parte da tarde, momento mais quente do dia. A expectativa é de que o céu permanece de nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. A umidade relativa do ar fica entre 90% e 30%.

Com uma massa de ar polar que chegou da região sul do país, a semana do brasiliense está sendo marcada por baixas temperaturas. Segundo o Inmet, a tendência é de que o frio se dissipe pelo menos até o final de semana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação