Cidades

Estudante é ferida em assalto em frente à Universidade Católica

O crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (24/8), no momento em que alunos e representantes da Reitoria discutiam medidas de segurança

postado em 24/08/2016 14:25

Uma aluna do curso de Publicidade foi ferida em um assalto em frente à Universidade Católica de Brasília, por volta das 12h30 desta quarta-feira (23/08). O crime, testemunhado por alguns jovens, aconteceu no momento em que estudantes e integrantes da Reitoria discutiam medidas para aumentar a segurança no campus, no Pistão Sul, em Taguatinga.

Leia mais notícias em Cidades

A jovem foi abordada por um homem armado com uma faca. Ele exigiu que ela entregasse o celular e feriu a mão da garota com a arma branca. A reportagem está tentando falar com a direção da Universidade Católica para ter mais detalhes do caso. No dia 18 último, uma estudante foi assaltada na instituição.

Segundo informações divulgadas pela Divisão de Comunicação da Polícia Civil, a vítima não reagiu. Entregou o aparelho, mas, ainda assim, foi ferida. De acordo com o depoimento prestado na delegacia de polícia, o criminoso armado usava bermuda, boné, chinelo, camisa e uma mochila de cor preta. O comparsa usava camisa social na cor preta, calça jeans e sapatos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação