Cidades

Ambulância do Samu é atingida em batida e capota

Quatro vítimas foram socorridas ao Hospital de Base do Distrito Federal

postado em 24/08/2016 18:58

Quatro vítimas foram socorridas ao Hospital de Base do Distrito Federal
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) capotou após colidir com um carro, na tarde desta quarta-feira (24/8), em Vicente Pires. O acidente ocorreu por volta das 17h30, na avenida do Jockey Clube, que faz ligação com Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).



De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do GM Kadet preto transitava no sentido Águas Claras, quando perdeu o controle da direção e atravessou o canteiro central. Com isso, o carro colidiu de frente com a ambulância do Samu. Com a colisão, o carro de socorro capotou. Na ambulância haviam três pessoas, o condutor e duas enfermeiras, que foram atendidos pelos bombeiros e transportados conscientes ao HBDF.

Quatro vítimas foram socorridas ao Hospital de Base do Distrito Federal

O condutor do Kadet foi atendido e transportado pelo Corpo de Bombeiros com dores nas pernas, ferimentos e dores lombares também ao Hospital de Base. O trânsito ficou impedido no sentido Estrutural e desviado para a contramão, impactando totalmente os dois sentidos. A EPTG e via Estrutural apresentam lentidão no fluxo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação