Cidades

Mundo canino é protagonista no primeiro Brasilia Dog Weekend

Com desfiles, expositores e palestras, o evento ocorre até domingo (28/8) no Minas Hall

postado em 27/08/2016 13:19

Com desfiles, expositores e palestras, o evento ocorre até domingo (28/8) no Minas Hall
Se você é apaixonado pelo universo canino, o fim de semana promete ser agitado. O Brasília Dog Weekend, no Minas Hall, reúne diversas atrações tanto para os bichinhos quanto para os donos até domingo (27/8).

Realizado pelo Kennel Clube Brasília (instituição que promove a cinofilia - dedicação à criação e desenvolvimento das raças caninas - no DF), o evento conta com palestras, apresentaçãoes e competições, além de lançamentos do setor.

Com estrutura de 3000 m; e cerca de 40 expositores, o Brasília Dog Weekend conta com três pistas para exposição de cães de raça e apresentações. Cães do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar farão demonstrações para o público.

As palestras, que ocorrem durante todo o evento, vão tirar dúvidas de sáude, nutrição e práticas de adestramento. Quem quiser, pode levar seu cachorrinho, basta apresentar carteira de vacinação em dia. A entrada é gratuita.

SERVIÇO

Brasília Dog Weekend

Evento com expositores, apresentações e palestras sobre o mundo canino. Até domingo (27/8), das 9h às 18h. Minas Hall (SCEN - L4 norte). Entrada gratuita. Classificação indicativa livre. Informações: (61) 9 9976-0432

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação