Cidades

Madrugada registra dois assassinatos em Águas Lindas

Estado dos corpos impede determinação da causa das mortes

Geison Guedes - Especial para o Correio
postado em 27/08/2016 16:53
Duas pessoas foram mortas nesta madrugada (27/8), em Águas Lindas, cidade goiana a cerca de 50km de Brasília. O crime foi entre 2h e 4h da manhã, na Quadra 56 do Jardim Pérola 2, e chocou familiares, amigos e vizinhos. A coordenadora pedagógica Milena Barbosa Gama, 33 anos, estava em casa, na companhia de um amigo de trabalho, quando foi surpreendida pelo criminoso. Ela e o colega foram assassinados, tiveram os corpos arrastados para dentro de um carro estacionado na garagem da casa e, em seguida, queimados. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o crime. Segundo a família, Milena não tinha inimigos e era uma pessoa muito alegre. Contou, no entanto, que ela estava separada desde março do marido, um policial militar reformado do DF, por conta das agressões sofridas no relacionamento.

De acordo com informações preliminares da PCGO, pelo estado em que os corpos foram encontrados, sequer é possível afirmar as causas da morte. O Instituto Médico Legal de Luziânia fará a perícia para identificar se as vítimas foram, por exemplo, atingidas com golpes de faca ou disparos de arma de fogo antes de serem queimadas.

Parentes demonstraram a indignação pelo Facebook. Um tia deixou um depoimento de despedida. "Dia triste! Um monstro acabou com a vida dela! Sem nenhuma compaixão!! Nenhuma chance de defesa, covardemente!! A Milena, minha sobrinha, se foi, deixou duas filhas lindas órfãs de mãe! Para mim elas estão orfãs de pai também. Pois esse monstro não tem condição de cuidar nem dele! Espalhou dor e sofrimento a todos que a amavam. Mila, vá em paz encontrar com seu pai! O Chico! Meu irmão... Adeus minha linda!! Te amo! Sempre", escreveu uma tia na página da rede social. Milena estava com medida protetiva expedida pela Justiça de Goiás desde maio deste ano. O processo pede a prisão preventiva do ex-marido por oferecer risco à ex-companheira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação