Cidades

Bandidos roubam casa e espancam mulher de PM na frente dos filhos

O bando invadiu o local para roubar um carro, mas mudou de ideia ao descobrir que o proprietário da residência era integrante da corporação

postado em 14/09/2016 11:24
Bando já tinha passagem por roubo e porte ilegal de arma de fogo. O integrante mais violento era foragido da Justiça
Um roubo à residência no Gama terminou em violência. Criminosos espancaram a mulher na frente dos filhos, que tem entre 5 e 7 anos, ao descobrirem que ela é casada com um policial militar, e ainda esfregaram a farda do marido no rosto da vítima. O crime aconteceu por volta de 21h desta terça-feira (14/9), em Valparaíso (GO). O bando invadiu o local para roubar um carro, mas mudou de ideia. Após a agressão, eles levaram duas televisões.

Leia mais notícias em Cidades

O trio fugiu e foi preso em seguida, por coincidência, após cruzar com uma equipe da PM. O bando estava em um HB20 roubado e com sinais adulterados e placa clonada. Os militares desconfiaram e decidiram abordá-los. Eles ainda tentaram fugir por uma estrada de terra, mas a perseguição não durou.

A prisão aconteceu na DF-190. Durante a revista, os suspeitos tentaram se livrar de uma pistola calibre .9 mm e de um revólver .38. mas os policiais encontraram as armas. O trio foi levado para a 20; Delegacia de Polícia (Gama). Eles já tinha passagem por roubo, porte ilegal de arma de fogo, e o autor das agressões era foragido da justiça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação