Cidades

Polícia prende falso agente penitenciário que portava pistola

Ele estava em um ponto de tráfico em Ceilândia. Um casal também foi preso com 1 kg de cocaína

postado em 24/09/2016 08:40

PM chegou ao trio após denúncia anônima de tráfico de drogas. Falso agente tentou enganar os militares

Um homem que se se identificava como agente penitenciário de Goiás e outras duas pessoas acabaram presas, com uma arma e drogas na noite desta sexta-feira (23/9), por volta de 19h. O flagrante aconteceu na QNN 22/24, em Ceilândia. O falso agente, identificado inicialmente como Robson Evangelista da Silva, portava uma pistola de marca clock, calibre .380, e um casal levava consigo 1kg de cocaína. Policiais militares abordaram o grupo em uma oficina, após uma denúncia anônima de tráfico de drogas.


Leia mais notícias em Cidades

Ele estava em um ponto de tráfico em Ceilândia. Um casal também foi preso com 1 kg de cocaínaUm dos homens logo se identificou como agente penitenciário do Estado do Goiás e apresentou os documentos e a pistola. Os militares fizeram uma busca no local e encontraram, em uma bolsa de mulher, a droga apreendida. Desconfiada, a equipe pediu para checar os documentos do suposto agente novamente, e encontraram sinais de falsificação. Em seguida, entraram em contato com a Secretaria de Segurança Pública goiana e constataram a falsificação.

Ele foi preso e autuado por porte ilegal de arma de fogo e identidade falsa. Outro homem que estava na oficina foi preso após assumir que uma mulher com a qual morava trouxe a droga até a oficina e foi embora. A suspeita também foi localizada e detida. Ela e o companheiro foram autuados por tráfico de drogas.O caso está a cargo da 23; Delegacia de Polícia (P Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação