Cidades

Após deixar a escola, menina de 11 anos desaparece em Samambaia

Julia de Assis Massioletti foi vista pela última vez ao deixar a Escola Classe 407, com algumas amigas

postado em 25/09/2016 12:14

Julia de Assis Massioletti tem 11 anos e não é vista desde sábadoUma família de Samambaia procura a filha, de 11 anos, que desapareceu na manhã deste sábado, logo após uma prova na Escola Classe 407 de Samambaia. Julia de Assis Massioletti teve uma manhã de sábado normal, segundo o pai, o marceneiro Alexandre José de Assis, 33 anos. ;Ela saiu de casa às 9h30. Ainda perguntei se queria que eu a levasse até o colégio, mas ela disse que não precisava. Ela é uma criança tranquila e nunca fez isso antes;, relatou.


Leia mais notícias em Cidades

O caso foi registrado na 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), pois as unidades de Samambaia estão fechadas, segundo Alexandre. A família esteve na escola e conversou com professores e com o diretor do estabelecimento. Ela deixou o local por volta de 11h. ;Ela tinha ido fazer uma prova de recuperação. Minha mulher a ajuda nos estudos. Na sexta (23/9), saí com ela para comer pizza e conversar. Não vimos nada de diferente;, garantiu o pai.

A família está rodando a cidade em busca da criança. ;Minha mulher chora sem parar. Eu também. A família está toda muito preocupada. Ela tem 11 anos, mas é pequena. Parece ter 8. É uma ótima filha. Não consigo entender.

Quem tiver notícias pode procurar a família pelos números 98594-8373 e 3359-5849.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação