Cidades

Familiares encontram menina de 11 anos desaparecida em Samambaia

Ela estava na casa de uma amiga, próximo à Escola Classe 407, desde o fim da manhã de sábado

postado em 25/09/2016 15:47

Os pais da menina de 11 anos desaparecida em Samambaia conseguiram encontrá-la. Maria Julia de Assis Massioletti desapareceu ao deixar a Escola Classe 407, na manhã deste sábado (24/9). Ela estava na casa de uma amiga, próximo ao estabelecimento público de ensino. Uma moradora da região viu a avó dela conversando policiais militares nos arredores da instituição, ao lado de um cartaz com a foto da criança, e reconheceu a Maria Júlia.

Leia mais notícias em Cidades

Segundo o pai da criança, o marceneiro Alexandre José de Assis, 33 anos, ela saiu de casa na manhã de sábado para fazer uma prova de recuperação, mas se atrasou e não pôde entrar na sala de aula. Ela teria ficado com medo de voltar para casa e pediu para dormir na casa de uma amiga. ;Eu preguei cartazes em toda a região. Uma mulher viu e disse para minha sogra que sabia onde ela estava. Em seguida, o diretor me ligou e disse que estava com ela;, contou Alexandre.

O desaparecimento foi registrado na 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e os familiares já comunicaram o encontro aos agentes da unidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação