Cidades

Semana começa chuvosa no Distrito Federal

A partir da próxima quinta-feira (29/9), as temperaturas voltam a aumentar

postado em 26/09/2016 16:43

A partir da próxima quinta-feira (29/9), as temperaturas voltam a aumentar

Chove mais uma vez no Distrito Federal e Entorno, na tarde desta segunda-feira (26/9). Segundo o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), as precipitações atingem as regiões do nordeste ao centro do DF, que são Plano Piloto, lagos Sul e Norte, Vicente Pires, Núcleo Bandeirante, Águas Claras, Park Way, Riacho Fundo, Recanto das Emas, São Sebastião e Estrada Parque Taguatinga.

Leia mais notícias de Cidades


A meteorologista do Inmet Ingrid Peixoto, esclarece que as chuvas ainda são em função do ar mais quente, vindo da região norte do país, associado a uma frente fria que está nas proximidades do litoral sul da Bahia. A partir da próxima quinta-feira (29/9), as temperaturas voltam a aumentar, de acordom o Ingrid, ultrapassando os 33;C, com queda na umidade e névoas secas.

[SAIBAMAIS]

;O período chuvoso começou, entretanto de forma regular. Somente a partir de 4 de outubro que se espera a entrada na estação bem configurada;, afirma Ingrid.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação