Cidades

PM prende dupla suspeita de assaltar, com um revólver, loja no Conic

Com eles, policiais recuperaram os produtos roubados, bonés, mochilas, casacos e outras peças de roupa

postado em 27/09/2016 14:20

PMs recuperaram os produtos roubados: bonés, mochilas, casacos e outras peças de roupa

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (27/9), após assaltar uma loja no Setor de Diversões Sul (Conic). Com um dos envolvidos, foi encontrado um revólver calibre .32, além dos produtos roubados: bonés, mochilas, casacos e outras peças de roupa. Um terceiro envolvido ainda não foi localizado. O caso foi registrado na 5; Delegacia de Polícia (Área Central).

Leia mais notícias de Cidades

O funcionário da loja e foi abordado por um dos suspeitos. ;Um deles me pediu uma bota e fui no estoque pegar. Os outros meninos (funcionários da loja) estavam atendendo do outro lado, então ele desceu na minha cola com uma arma apontada, dizendo ;bora, bota as bermudas na sacola, só quero MCD e Lost;;, conta. ;Nesse meio tempo, consegui esconder meu celular nas calças. Enquanto ele botava as coisas na sacola, acho que gritaram pra ele subir. Aí foi o tempo que mandei a mensagem paro povo do corredor, para eles chamarem a polícia;, conclui.


A mensagem no momento da ação foi crucial para que os acusados fossem pegos. Um vizinho da loja chamou a polícia. O trio foi até o estacionamento do Conic para encontrar com um quarto envolvido, que estava em um carro estacionado, na ideia de fugir. Porém, nesta hora, foram surpreendidos. Um deles, que estava com uma blusa polo branca, conseguiu fugir. Os outros dois envolvidos foram presos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação