Cidades

Incêndio em prédio na Asa Norte afeta 36 apartamentos

Militares do Corpo de Bombeiros e agentes da Defesa Civil periciam o local

postado em 28/09/2016 10:56

Militares dos bombeiros e agentes da Defesa Civil voltaram ao apartamento na manhã desta quarta-feira (28/9)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros realiza perícia no apartamento que pegou fogo na noite desta terça-feira (27/9), na quadra 206 da Asa Norte. Os profissionais tentam levantar a causa do incêndio que assustou os moradores. Agentes da Defesa Civil também estão no local para avaliar a situação do prédio.


Leia mais notícias em Cidades

[SAIBAMAIS]O apartamento que sofreu incêndio fica no 6; andar e o acesso no local está bloqueado a partir do 4;. Residentes do bloco optaram por não passar a noite no lugar devido à falta de energia e gás, que teve distribuição interrompida durante o incêndio e, ao menos até 11h, ainda não tinham sido religados.

Ao todo, 36 apartamentos foram afetados por conta do incidente. De acordo com avaliação da Defesa Civil, 12 foram interditados. As residências já estão liberadas, com exceção do apartamento que pegou fogo. A possibilidade de religar a luz e o gás ficará por responsabilidade de técnicos solicitados pelo síndico do local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação