Cidades

Grávida chega em casa e se depara com homens furtando o local

Os criminosos perceberam a chegada da mulher e deixaram o endereço tranquilamente, levando pertences como joias e perfumes

postado em 28/09/2016 16:34

Vítima fotografou o carro dos criminosos

Uma grávida chegou em casa e levou um susto. Ela se deparou com um trio furtando a residência, no Condomínio Chácara 131, na Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires. O crime aconteceu por volta das 11h, desta quarta-feira (28/9). Os criminosos perceberam a chegada mulher, e deixaram o local tranquilamente, levando pertences como joias e perfumes.


Leia mais notícias em Cidades

A mulher percebeu uma movimentação estranha na rua antes de descer do veículo. Ela notou um carro desconhecido parado em frente a casa onde mora e o portão aberto, em um horário que o endereço estaria vazio e fotografou o veículo. Após alguns minutos, o homem percebeu a presença dela e fez sinal para que os outros dois comparsas saíssem da residência.

Assustada, a grávida se dirigiu ao comércio local, que pertence à família do marido, André Luis dos Reis da Silva, 25, para pedir ajuda. Ao retornar, o casal notou que a porta estava arrombada e sentiu falta de uma série de objetos como joias, perfumes e maquiagens. Uma televisão e uma copiadora da família estavam na sala e teriam sido levadas se a mulher não tivesse chegado na hora do crime. O caso está a cargo da 38; Delegacia de Polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação