Cidades

Vídeo: jovem sofre parada cardíaca e é atendido por PMs em Planaltina

Alessandra Modzeleski - Especial para o Correio
postado em 28/09/2016 21:14

[VIDEO1]

Um homem, de 24 anos, teve três paradas cardíacas no pátio do Centro Educacional 1, em Planaltina, na tarde desta terça-feira (28/9). Ele foi socorrido por militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), que conseguiram salvar a vida do jovem.

Leia mais notícias de Cidades


De acordo com informações da Polícia Militar do DF, o rapaz é ex-funcionário da escola e estava esperando a namorada sair da aula. Os homens da Rotam estavam próximos ao colégio quando foram chamados.

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da escola. Nela, é possível ver o jovem deitado no chão e um colega chamando os policiais. Nas filmagens é possível ver eles entrando na unidade de ensino e realizando os primeiros socorros à vítima, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel (Samu).


O rapaz, que não teve a identidade revelada, tem histórico de problemas no coração. Ele foi levado para o Hospital Regional de Planaltina e foi entubado, ainda segundo informações da PM.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação