Cidades

Três pessoas são detidas por tentiva de homicídio no Paranoá

Os suspeitos teriam esfaqueado e ido para casa. Quando foram encontrados, já haviam tomado banho e trocado de roupa, na tentativa de omitir indícios que levassem ao flagrante

postado em 29/09/2016 07:50
A Polícia Militar deteve dois menores de idade, ambos com 17 anos, e um adulto por tentativa de homicídio por volta das 10h30 desta quarta-feira (28/9), no Paranoá. Durante patrulha da corporação, foi percebido uma movimentação atípica no comércio local e foi identificado uma vítima esfaqueada. Se tratava do ex-namorado da mãe de um dos adolescentes envolvidos no crime.
A vítima ainda conseguiu passar informações para os policiais sobre os suspeitos. Eles foram encontradas em casa e já haviam tomado banho e trocado de roupa, na tentativa de omitir indícios que levassem ao flagrante.
Os jovens foram encaminhados a Delegacia da Criança e do Adolescente e o adulto para a 6; Delegacia de Polícia, no Paranoá.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação