Cidades

Em ação rápida, trio assalta lotérica com revólver e a golpes de marreta

O grupo chegou ao estabelecimento no momento em que uma mulher, com um bebê no colo, fazia uma operação. Com medo, ela protegeu o filho com o corpo

Luiz Calcagno
postado em 29/09/2016 13:59

[VIDEO1]

Três homens assaltaram uma lotérica na Quadra 1 da Estrutural, munidos de uma marreta e de um revólver. O grupo chegou ao estabelecimento no momento em que uma mulher, com um bebê no colo, terminava de fazer uma operação. Eles não deixaram os clientes saírem. Assustada, a mãe cobriu o filho com o corpo.

Leia mais notícias em Cidades

Um dos criminosos arrombou o vidro do caixa a marretadas. Depois que conseguiu derrubar parte da proteção, um comparsa pulou para o lado de dentro enquanto o terceiro vigiava a saída armado. O suspeito que pulou a vidraça pegou o dinheiro e repassou aos colegas, que fugiram em seguida.

[VIDEO2]

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (29/9). Durante toda a ação, que durou menos de dois minutos, a mãe permaneceu no chão, protegendo o bebê dos assaltantes. Os criminosos teriam levado pelo menos R$ 3 mil, segundo a Divisão de Comunicação da Polícia CIvil. A Polícia Militar já identificou e procura os suspeitos.Ninguém se feriu.

Aguarde mais informações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação