Cidades

Tiroteio no Itapoã deixa dois feridos

Um veículo passou e os ocupantes abriram fogo contra um grupo que estava na avenida principal da cidade

postado em 30/09/2016 16:10

Duas pessoas foram baleadas na tarde desta sexta-feira (30/9) durante um tiroteio no Itapoã. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), um veículo modelo Fiesta (cor prata) passava pela avenida principal da cidade, na altura da Quadra 2, quando os ocupantes abriram fogo contra um grupo que estava no local. O incidente aconteceu por volta das 14h15. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital do Paranoá. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, uma das vítimas foi atingida com um disparo na perna. A outra teria recebido diversos disparos, em vários locais do corpo. Na ocorrência da PCDF, quatro vítimas foram apontadas, mas apenas duas, com idades entre 15 e 17 anos, foram identificadas. A 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) junto à Seção de Investigação de Crimes Violentos(SIC/VIO) seguem com as investigações.

Aguarde mas informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação