Cidades

Aberta inscrições para atrações da 3ª Bienal do Livro e da Literatura

O evento acontecerá no Mané Garrincha, no fim de outubro. São mais de 40 vagas

Alessandra Modzeleski - Especial para o Correio
postado em 30/09/2016 18:30

Escritores e artistas têm até o dia 10 de outubro para se inscrever para a 3; Bienal Brasil do Livro e da Literatura. O evento, que acontecerá de 21 a 30 de outubro, será realizado no Estádio Nacional Mané Garrincha. O edital de chamamento da Secretaria de Cultura foi publicado, nesta sexta-feira (30), do Diário Oficial do Distrito Federal.

Leia mais notícias de Cidades

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e uma proposta de trabalho, disponíveis no site da Secretaria de Cultura. A documentação deve ser entregue na pasta. A relação de vagas aponta para 12 escritores locais; 16 para grupos ou artistas de Brasília para apresentações artísticas ; 8 para contar histórias infantis e 8 para narrativas destinadas ao público jovem; 10 vagas para companhias teatrais de Brasília, sendo 5 com espetáculos para o público infantil e outros 5 para o jovem; e 3 vagas para grupos ou artistas musicais. Os cachês variam e estão detalhados no edital.

Serão gastos R$ 180 mil para a ação, vindos de emenda parlamentar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação