Cidades

Site da Arquidiocese de Brasília é hackeado antes de nomeação do arcebispo

Durante a madrugada deste domingo, o site da instituição foi hackeado pelo grupo Brazilian Cyber Army. Na mesma manhã, o arcebispo brasiliense, Dom Sérgio da Rocha, foi nomeado cardeal pelo Papa Francisco

postado em 09/10/2016 12:41

O site da Arquidiocese de Brasília foi hackeado pelo grupo Brazilian Cyber Army na madrugada deste domingo (9/10) e os internautas ainda não conseguem acessar a página principal da instituição.

Ao entrar no site, o usuário é direcionado para outra página. Nela, uma mensagem informa que o site foi hackeado pelo grupo. No Facebook do Brazilian Cyber Army, um post informa que a página da Arquidiocese foi hackeada no início da madrugada deste domingo.

Leia mais notícias em Cidades

[SAIBAMAIS]

Na manhã do mesmo dia, o arcebispo brasiliense, Dom Sérgio da Rocha, foi nomeado cardeal pelo Papa Francisco. Durante a tarde, Dom Sérgio se reunirá com pastorais e, às 19h, celebrará sua primeira missa como cardeal na Paróquia São José Operário, no Recanto das Emas.

O Correio tentou entrar em contato com a Arquidiocese de Brasília, mas não obteve resposta até o momento. Os usuários conseguem acessar os conteúdos por meio das páginas secundárias do site ou pelo perfil do Facebook.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação