SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Cinco pessoas ficaram feridas após colisão frontal entre dois carros

Dois menores ficaram feridos, um de 16 e outro de 10 anos. Os dois apresentaram suspeita de fraturas e foram transportados pelos bombeiros ao Hospital de base a para unidade de Planaltina

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/10/2016 07:59 / atualizado em 10/10/2016 08:49

Corpo de Bombeiros / Divulgação
 

Dois carros colidiram de frente deixando cinco pessoas feridas por volta de 22h15 deste domingo (9/10) na DF-150, entre o posto de contagem e a Fercal. Uma das motoristas, Claudiane Francisca Souza Gomes, 31 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e transportadas pelo Samu apresentando dores no tórax.

 

Leia mais notícias em Cidades

 

No mesmo veículo, dois menores, um de 16 e outro de 10 anos, apresentaram suspeita de fraturas. Os dois foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e um seguiu o para o Hospital de Base e outro para a unidade médica de Planaltina.

 

O motorista do outro carro, Felipe Roberto da Silva, 32 anos, foi atendido pelos bombeiros e transportado para o Hospital de Sobradinho. O homem apresentava suspeita de fratura na perna e no braço direito. O passageiro, Harlon Santana Ataize, 23 anos, foi atendido e transportado pelo Samu para a mesma unidade médica. O trânsito ficou interrompido durante o socorro e liberado após o transporte das vítimas.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade