Cidades

Mulher de homem morto em barco no Lago faz ocorrência por lesão corporal

Na mesma madrugada da morte do marido Valderly da Silva Feitosa, 30 anos, registrou a queixa na 5ªDelegacia de Polícia (Setor Central) em que alega ter sido agredida por uma das aniversariantes identificada como Fran.

Isa Stacciarini
postado em 10/10/2016 18:22
A confusão aconteceu no barco Lake Palace durante uma festa de aniversário comemorada na noite de sábado (8/10)
A Polícia Civil vai investigar outra ocorrência relacionada a confusão no barco Lake Palace durante uma festa de aniversário que terminou com um homem morto e outro ferido. A mulher de Cláudio Müller Moreira, 47 anos, registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal na mesma delegacia que investiga o assassinato do marido e a tentativa de homicídio contra o amigo dele, Fábio da Cunha Correia, 36 anos. Na mesma madrugada da tragédia Valderly da Silva Feitosa, 30 anos, registrou a queixa na 5; Delegacia de Polícia (Setor Central) em que alega ter sido agredida por uma das aniversariantes identificada como Fran.

[SAIBAMAIS] Segundo relato às equipes da 5;DP, Valderly, conhecida como Val, contou que ela e a suposta agressora estavam na festa quando a mulher teria começado a agredi-la. Val ainda detalhou na ocorrência que foi xingada. Por ter informado que estava com lesões na perna, nos pés e na mão, policiais a levaram para o Instituto de Medicina Legal (IML) para exames periciais.

Valderly será, ainda, intimada a comparecer novamente à unidade policial para dar entrada com o termo de requerimento contra a suposta autora e apresentar elementos de prova à polícia. Segundo consta na ocorrência, ela ainda precisa constituir um advogado ou procurar a Defensoria Pública do Distrito Federal para entrar com uma queixa contra a suposta agressora sob pena de perder o direito à ação.
A festa que aconteceu na noite de sábado (8/10) no Lago Paranoá ocorria normalmente até a hora em que os convidados começaram a ir embora. Entre 22h20 e 22h40 a confusão começou. Na ocorrência que investiga o assassinato e a tentativa de homicídio Vanderly contou que foi ao banheiro no fim da festa e, ao sair, uma das aniversariantes a agrediu com três tapas na cara e palavras de baixo calão.

Ela contou para o marido, que foi tirar satisfação. O amigo, Fábio da Cunha Correia, 36 anos, apoiou o amigo e também acabou atingido pelos disparos do policial federal.

À Polícia Civil o agente federal contou, em depoimento, que a mulher, Renata de Andrade Silva, era promoter da festa, e tentou intervir na briga entre os dois homens e a aniversariante. Na versão de Ricardo, a dupla passou a agredi-la e ele decidiu sacar a arma. Nesse momento, eles teriam investido contra o policial, que disparou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação