SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Vias de Águas Claras têm trânsito alterado a partir desta terça-feira

O Detran-DF fará as alterações com o objetivo de melhorar a fluidez e a segurança no trânsito

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/10/2016 17:42 / atualizado em 11/10/2016 18:00

Marcelo Ferreira/CB/D.A Press

Quatro vias de Águas Claras terão o fluxo invertido a partir desta terça-feira (11/10). Segundo o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), as alterações serão feitas com o objetivo de melhorar a fluidez e a segurança no trânsito nas imediações da Estação Arniqueiras, as ruas Alecrim 12,13 e 14 sofreram mudanças.

Leia mais notícias em Cidades


A Rua Alecrim e a Rua 13 terão sentido único, do sul para o norte. Já as Ruas 12 e 14 terão o fluxo invertido, sentido único, do norte para o sul. A ação também contou com sinalização vertical e horizontal, como faixas de pedestre e placas indicativas de trânsito.

Também estão previstas alterações em outras vias, como a redução da velocidade da Avenida Boulevard de 40km/h para 30 km/h. Já a Rua 24, entre as Avenidas Castanheiras e Boulevard, que tem sentido único, passará a ser mão dupla.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
CONSTANTINO
CONSTANTINO - 12 de Outubro às 14:17
de acordo com alterações, principalmente na rua Alecrim. Agora..... reduzir a velocidade da Boulevard de 40 para 30km, faça-me o favor.......... coloquem logo a 10km. Os que propõem essa medida absurda não andam de carro, tem sempre um helicóptero a disposição........

publicidade