SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Trio é pego com carro roubado e revólver em Ceilândia Sul

Veículo foi roubado em Águas Lindas (GO). Condutor afirmou que comprou o carro por R$ 500

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/10/2016 19:12 / atualizado em 11/10/2016 19:56

Alessandra Modzeleski - Especial para o Correio

Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos com um carro roubado e um revólver na tarde desta terça-feira (11/10), em Ceilândia Sul. O trio, estava no conjunto B, na QNM 6, quando foi avistado por Policiais Militares que identificaram “atitude suspeita” do grupo.

 

Leia mais notícias de Cidades

 

Um menor de idade estava com a arma e três munições. O motorista do carro, também adolescente, carregava uma porção de maconha. Em consulta ao sistema, os agentes constataram que o carro havia sido roubado, no último domingo, em Águas Lindas, cidade do entorno de Goiás.

 

O condutor informou aos policiais que havia comprado o carro por R$ 500. Os menores respondem pelo ato infracional análogo aos crimes de receptação e porte de entorpecente.

 

Divulgação/PMDF
 

Outro caso

Ainda em Ceilândia, outros três homens foram presos no conjunto 41, da QNO 20, também por roubo de carro. De acordo com a PMDF, os rapazes estavam conduzindo o veículo em alta velocidade e desobedeceram a ordem de parada. O grupo ainda tentou fugir conduzindo o carro pela contramão. 

Um menor de idade foi apreendido e dois homens presos. Um deles estava com um revólver e confessou ter roubado o carro havia 30 minutos. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, onde a vítima os reconheceu.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade