SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Dupla especializada em furtar veículos no DF é presa

Os suspeitos estavam em um carro roubado e tentaram fugir, mas foram detidos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/10/2016 19:14

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (11/10), dois homens acusados de roubar veículos em áreas hospitalares do Distrito Federal. Os suspeitos estavam em um HB20 no momento da prisão. Ao perceber que estavam sendo seguidos pela polícia, fugiram, mas pararam o carro no estacionamento interno do Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e foram pegos.

 

Leia mais notícias de Cidades

 

O HB20 era fruto da ação dos criminosos, ocorrida no Setor de Clubes Sul. O veículo estava com as placas de um Ecosport que também havia sido furtado. Os dois homens já tinham várias passagens por roubos na região. Um deles ficou famoso após ter sido gravado enquanto roubava o som de um carro no estacionamento do Hospital Anchieta, em Taguatinga Norte. Ele foi detido uma semana depois da gravação do vídeo.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Rodrigo
Rodrigo - 11 de Outubro às 23:29
Muito engraçado. Se eles fossem especialistas em furtos de veículos, não estariam com um carro clonado de um modelo diferente do que utilizavam, e ainda por cima com restrição de roubo. Na verdade, prisões sem investigação não levam a prisão desses delinquentes. Como eles foram presos apenas por receptação, muito provavelmente já foram soltos na audiência de custódia.

publicidade