SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Feriado tem sol até o fim da tarde com possibilidades de chuva

O clima é propício para quem se programou para um dia ao ar livre. O céu deve variar de claro a parcialmente nublado durante grande parte do tempo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/10/2016 10:09

Luiz Calcagno

Marcelo Ferreira/CB/D.A Press
 
Com céu claro a parcialmente nublado a maior parte do dia, o brasiliense enfrentará calor e tempo bom para comemorar o dia das crianças ao ar livre. De acordo com o meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Mamedes Luiz Melo, no entanto, há possibilidade de chuvas em áreas isoladas no fim da tarde e início da noite desta quarta-feira (12/10).

Leia mais notícias em Cidades

Os termômetros marcaram 19°C no início da manhã e podem atingir até 31°C no meio da tarde. A umidade vai variar de 75% a 30%. Quem pretende acompanhar a procissão das velas, rito final da Festa de Nossa Senhora Aparecida, prevista para 18h30, deve se preparar para a chuva.

“Tem uma chance de chover na esplanada durante a procissão. As precipitações devem acontecer a partir de 18h”, explica Mamedes. “O calor é normal para essa época do ano. A estação das chuvas sempre começa devagar para, depois, pegar o ritmo”, completa.

Nesta quinta (13/10), não deve chover. Mas as chuvas em áreas isoladas retornam na sexta (14). A expectativa é que, nos próximos dois dias, a temperatura varie de 19°C a 30°C, com umidade indo de 70% a 35%.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade