Equipe velada da PM arpeende quatro carros roubados em 12 horas

A primeira apreensão de ontem aconteceu nas proximidades do Hospital Anchieta, em Taguatinga Norte, quando dois adolescentes faziam furtos em interior de veículos em um estacionamento da região

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/10/2016 10:47

Uma equipe de inteligência da Polícia Militar apreendeu quatro carros roubados em apenas 12 horas. Os flagrantes aconteceram entre 13h e 21h desta terça-feira (11/10). Os militares, que fazem trabalho velado, são especialistas em detecção de veículos adulterados e, em 2015, recuperaram cerca de 100.

Leia mais notícias em Cidades

Segundo a comunicação da PM, a média de apreensões da equipe é de uma, por dia. A primeira apreensão de ontem aconteceu nas proximidades do Hospital Anchieta, em Taguatinga Norte, quando dois adolescentes faziam furtos em interior de veículos em um estacionamento da região.

A dupla ainda tentou fugir, mas acabou apreendida com um carro roubado. Às 16h30, a equipe recuperou um HB20 roubado. Às 19h, pediram apoio para abordar um Livina produto de estelionato. O carro foi alugado com documentos falsos e usado para a prática de outros crimes. Às 21h, após terminarem o serviço, a equipe ainda recuperou um Honda Fit produto de roubo.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
CONSTANTINO
CONSTANTINO - 12 de Outubro às 17:58
adolescentes fazendo furto ?Não....... os coitadinhos estavam apenas se divertindo....... ainda bem que existe a rapaziada dos direitos humanos para defender esses pobres inocentes....... tadinhos........