Cidades

Zoológico de Brasília e Água Mineral têm grandes filas neste feriado

Brasilienses aproveitaram o Dia das Crianças para curtir programas ao ar livre

postado em 12/10/2016 10:49
Brasilienses aproveitaram o Dia das Crianças para curtir programas ao ar livreQuem escolheu o Zoológico de Brasília para curtir o Dia das Crianças precisou de paciência ante à enorme fila. Mesmo que o fluxo estivesse normal, uma grande quantidade de carros tomava parte da Estrada parque Guará (EPGU). A dona de casa Juciane Batista, 32 anos, desistiu de estacionar dentro do Zoo e foi a pé até a entrada. "Estava de carro, mas ia demorar demais", disse ela, que estava com seus três filhos.

Leia mais notícias em Cidades

Brasilienses aproveitaram o Dia das Crianças para curtir programas ao ar livreNo Parque Nacional de Brasília, parte dos visitantes também enfrentou fila e engarrafamento. O motivo: a falta de salva-vidas nas piscinas atrasou a abertura do local. Depois que os profissionais do Corpo de Bombeiros foram para o local, a situação ficou mais tranquila. Nesta quarta-feira (12/10), as duas piscinas estavam abertas. Renato Gomes, mecânico de 34 anos, veio de Taguatinga às 7h30 e trouxe seus dois filhos. ;Vamos ficar aqui o dia inteiro. Cheguei cedo e consegui não pegar fila."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação