SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Tempo seco promete voltar ao DF nos próximos dias

A umidade relativa do ar pode chegar a 25% nas horas mais quentes desta quinta-feira (13/10). A temperatura fica entre 21°C e 30°C

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/10/2016 08:13 / atualizado em 13/10/2016 16:26

Ed Alves/CB/D.A Press
 

Os baixos índices de umidade tendem a marcar presença novamente na capital. Mesmo com a incidência de chuvas registradas nos últimos dias, a umidade relativa do ar pode chegar a 25% nesta quinta-feira (13/10).

 

Leia mais notícias em Cidades 

 

De acordo com o meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Mamedes Luiz Melo, a previsão é de que a partir do fim de semana a umidade caia. "Amanhã (14/10), há possibilidade de precipitações, entretanto, o quadro promete mudar até domingo. A tendência é da volta do tempo seco", explica.
 
Ed Alves/CB/D.A Press
 

  

Hoje, os termômetros registraram temperatura mínima de 21°C durante a madrugada e podem chegar a 30°C ao longo do dia. O céu permanece parcialmente nublado com períodos de nublado. A umidade relativa do ar fica entre 65% e 25%.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Orlando
Orlando - 14 de Outubro às 06:49
As secas em qualquer lugar do mundo são catastróficas. Mas com pequenos custos se pode armazenar águas das chuvas na época própria e não sentir os efeitos danosos da falta de água. Basta querer. Há mais de dois anos venho tentando difundir o procedimento. Minha empresa nunca concordou. Por que? Lembrem-se: sofre com a seca quem quer! Orlando Kerber Engenheiro agrônomo e de segurança. 61.9.8474-6879

publicidade