Cidades

Sri Prem Baba volta a Brasília para workshop neste fim de semana

O guru explica o sentido da vida e a importância da gratidão. Os ingressos já esgotaram

Priscila Botelho - Especial para o Correio
postado em 13/10/2016 12:26
[VIDEO1]
O líder humanitário Sri Prem Baba, realiza neste final de semana, o workshop ;Para que você nasceu;. O foco da palestra, é mostrar o propósito da vida, explicar porque acordamos todas as manhãs. ;É importante que as pessoas tomem consciência de sua existência. Não entender o porque estamos aqui causa angústia, ansiedade e outros sentimentos ruins. Por este motivo, vemos pessoas disseminado ódio por aí;, afirma Baba.

Leia mais notícias em Cidades

Desde 2009, o guru vem a Brasília para ministrar palestras e cursos, sempre lotados. Para se ter uma ideia, já se encerraram as inscrições para o workshop que ocorrerá nos próximos sábado (15/10) e domingo (16/10), no auditório do Colégio La Salle, na 906 Sul. O evento faz parte do movimento global Awaken Love, criado por Baba em 2013. O objetivo é despertar uma nova consciência, em todos os sentidos da vida.

Questionado sobre se o intenso trabalho o atrapalha de se conectar com o próprio espírito, Sri Prem Baba negou. ;Isso só mostra que estou no local certo, na hora certa e passando a mensagem certa;, garantiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação