SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Sri Prem Baba volta a Brasília para workshop neste fim de semana

O guru explica o sentido da vida e a importância da gratidão. Os ingressos já esgotaram

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/10/2016 12:26 / atualizado em 13/10/2016 16:19

Priscila Botelho - Especial para o Correio

O líder humanitário Sri Prem Baba, realiza neste final de semana, o workshop “Para que você nasceu”. O foco da palestra, é mostrar o propósito da vida, explicar porque acordamos todas as manhãs. ”É importante que as pessoas tomem consciência de sua existência. Não entender o porque estamos aqui causa angústia, ansiedade e outros sentimentos ruins. Por este motivo, vemos pessoas disseminado ódio por aí”, afirma Baba.

Leia mais notícias em Cidades

Desde 2009, o guru vem a Brasília para ministrar palestras e cursos, sempre lotados. Para se ter uma ideia, já se encerraram as inscrições para o workshop que ocorrerá nos próximos sábado (15/10) e domingo (16/10), no auditório do Colégio La Salle, na 906 Sul. O evento faz parte do movimento global Awaken Love, criado por Baba em 2013. O objetivo é despertar uma nova consciência, em todos os sentidos da vida.

Questionado sobre se o intenso trabalho o atrapalha de se conectar com o próprio espírito, Sri Prem Baba negou. “Isso só mostra que estou no local certo, na hora certa e passando a mensagem certa”, garantiu.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Erico
Erico - 13 de Outubro às 19:09
Uma vez parei para ouvi-lo. Ouvi um nonte de lugares comuns sobre bondade e espiritualidade sem nenhuma objetividade. Prefiro aulas em uma faculdade qualquer.
 
Daniel
Daniel - 13 de Outubro às 18:39
Charlatanismo de primeira, vale à pena ir conferir.
 
fk
fk - 13 de Outubro às 14:43
Mas uma vez esse charlatão vem à cidade arrecadar dinheiro d"aqueles que não tem discernimento espiritual, ele nunca fala do Nirvana, Samadhi, estado de unidade, porque ele não está nessa consciência, é lamentável o que as pessoas fazem para ganhar dinheiro,,, Pergunte a ele se está em samadhi,,, mas um charlatão,, só isso.

publicidade