SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Calor e névoa seca devem marcar presença no fim de semana do brasiliense

Hoje, o céu deve permanecer de parcialmente nublado a nublado com possibilidades de chuvas em áreas isoladas. A umidade relativa do ar varia entre 75% e 25%

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/10/2016 07:55 / atualizado em 14/10/2016 09:10

Ed Alves/CB/D.A Press
 

Os dias acinzentados e o sol avermelhado prometem voltar a marcar presença no dia dos moradores do Distrito Federal. Junto com os baixos índices de umidade relativa do ar, o fenômeno, causado por impureza, deve se manter ao longo do fim de semana.

 

Leia mais notícias em Cidades

 

De acordo com o meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Mamedes Luiz Melo, a promessa de chuvas não se estende aos próximos dias. "A tendência é de que o céu permaneça claro com névoa seca. O tempo quente e a baixa umidade também prometem se intensificar no período das tardes", explica.

 

Nesta sexta-feira (14/10), o céu deve permanecer de parcialmente nublado a nublado com possibilidades de chuvas em áreas isoladas. Os termômetros registraram temperatura mínima de 20°C durante a madrugada e podem chegar a 31°C no período da tarde, momento mais quente do dia. A umidade relativa do ar varia entre 75% e 25%.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade