Cidades

Homem é preso após atropelar jovem em São Sebastião

Polícia Militar identificou o suspeito, que tentou fugir quando foi abordado. Ele foi encaminhado à 6ª DP, onde prestou depoimento

postado em 14/10/2016 18:18

A Polícia Militar prendeu, na tarde de quinta-feira (13/10), um homem suspeito de atropelar uma jovem em São Sebastião no mesmo dia. A denúncia foi feita pelo pai da vítima.

Leia mais notícias de Cidades

Jenivaldo Santos entrou em contato com a PM e apontou o possível endereço onde o carro poderia estar. Um sargento da corporação, amigo da família,começou a averiguar a situação. Testemunhas presenciaram o atropelamento e disseram que o motorista dirigia um Fox vermelho.

[SAIBAMAIS] "Eu fui à casa onde o veículo estava e pedi para revistá-lo. Mas as pessoas não deixaram. Apesar disso, vi que o parabrisa estava quebrado. Quando informei que estava investigando o atropelamento, o homem que estava dentro da casa tentou fugir pelos fundos;, afirma o sargento, identificado apenas como F. Silva. Neste momento, o sargento chamou reforços e os policiais militares conseguiram prender o homem, que logo em seguida teria confessado o crime.

O suspeito foi conduzido à 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) e, de acordo com a Polícia Civil, a própria mãe do motorista confirmou que o filho atropelou uma pessoa e fugiu do local. Além disso, foi constatado que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A vítima sofreu apenas fraturas na perna e braço esquerdo, além de escoriações na cabeça. O estado de saúde da menina é estável.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação