SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Homem é preso após atropelar jovem em São Sebastião

Polícia Militar identificou o suspeito, que tentou fugir quando foi abordado. Ele foi encaminhado à 6ª DP, onde prestou depoimento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/10/2016 18:18 / atualizado em 14/10/2016 18:40

A Polícia Militar prendeu, na tarde de quinta-feira (13/10), um homem suspeito de atropelar uma jovem em São Sebastião no mesmo dia. A denúncia foi feita pelo pai da vítima.

 

Leia mais notícias de Cidades

 

Jenivaldo Santos entrou em contato com a PM e apontou o possível endereço onde o carro poderia estar. Um sargento da corporação, amigo da família,começou a averiguar a situação. Testemunhas presenciaram o atropelamento e disseram que o motorista dirigia um Fox vermelho.

 

"Eu fui à casa onde o veículo estava e pedi para revistá-lo. Mas as pessoas não deixaram. Apesar disso, vi que o parabrisa estava quebrado. Quando informei que estava investigando o atropelamento, o homem que estava dentro da casa tentou fugir pelos fundos”, afirma o sargento, identificado apenas como F. Silva. Neste momento, o sargento chamou reforços e os policiais militares conseguiram prender o homem, que logo em seguida teria confessado o crime.

O suspeito foi conduzido à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) e, de acordo com a Polícia Civil, a própria mãe do motorista confirmou que o filho atropelou uma pessoa e fugiu do local. Além disso, foi constatado que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A vítima sofreu apenas fraturas na perna e braço esquerdo, além de escoriações na cabeça. O estado de saúde da menina é estável.

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade